Trocas e devoluções

JUNGLE oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para contato@junglefit.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o número de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento, e se possível, enviar fotos do problema observado.

2. Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, o produto deve ser devolvido com a etiqueta.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela JUNGLE possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@junglefit.com.br.

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na JUNGLE em até 90 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da JUNGLE no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

Para a devolução de produtos, você receberá um link em seu e-mail com um código de postagem na modalidade PAC, o qual lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado em até 20 dias uteis. Este prazo é estabelecido pela empresa que realiza a transação dos cartões;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor