Política de Entrega
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a JUNGLE FIT, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente JUNGLE libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.